iOS 11 / 11.0.3 Autocorrect Issue: Letra I Mostrando Símbolo Estranho
"Eu estou tentando descobrir porque o iPhone 7 da minha esposaestá mostrando este símbolo estranho sempre que digitar a letra "I", ele sempre corrige automaticamente para este símbolo "A?". Está acontecendo no Apple Mail em seu telefone e mostrando quando eu recebê-los no meu Mac iMessage.
Recentemente, alguns usuários do iPhoneencontrado com o mesmo problema que digitar a letra "I" no teclado da Apple, ele mostra estranho "A?" com uma caixa após a atualização para o iOS 11.1 / 11.0.3. Por exemplo, "Estou animado em vê-lo amanhã" apareceria como "Estou animado em vê-lo amanhã". Outro bug relacionado é que ele mostra na aba freqüentemente usada a letra "I" no teclado emoji para alguns usuários do iOS afetados. É incrivelmente irritante que alguns usuários tenham experimentado esse problema no iPad ou no Mac, porque a previsão de texto está disponível em todos os dispositivos da Apple com o iCloud.
Bem, eu não posso te dizer por que isso está acontecendodiferente do que parece ser uma nova falha inesperada no teclado do iOS 11. Embora a Apple ainda não forneça uma medida viável até agora, somos capazes de consertar isso por nós mesmos antes que as coisas piorem. Aqui, listo algumas abordagens para você consultar como corrigir a letra "Eu & rdquo; mostrando símbolo estranho no iOS 11.1 / 11.0.3 tecnicamente.
Método 1. Desativar Predição de Teclado
Desde o principal recurso do iOS 11.1 é sobre emoji, alguns fãs especulam que esse bug pode estar relacionado com o algoritmo preditivo do teclado da Apple. Sem uma ovelha, não pode haver lã. Podemos também desativar a previsão do teclado do dispositivo da Apple para corrigir o bug do texto previsto do iOS 11. Depois disso, você não verá essa previsão no teclado, finalmente, quando digitar "& ldquo; I & rdquo; você receberá "Eu & rdquo; só. Este é um dos expedientes temporários confiáveis para colocar um fim no problema de autocorreção do iOS 11.1. As etapas são: Configurações> Geral> Teclados> Preditivo.
Gorjeta: Outra medida provisória é aproveitar o teclado de terceiros em vez do teclado da Apple. Essa ferramenta de terceiros pode ser Swype, Gboard, SwiftKey, Fleksy, TouchPad ou Typeeto, etc.
Método 2. Reiniciar o Dispositivo Apple
A carta & ldquo; eu & rdquo; alterações no seu telefonepara um & ldquo; A & rdquo; De acordo com alguns fóruns profissionais, reiniciar o seu dispositivo é outra solução que é frequentemente mencionada. Na ocasião, você só precisa reiniciar ou forçar a reinicialização do iPhone, iPad ou iPod e, em seguida, tudo fica bem. No entanto, existem diferentes operações para forçar a reinicialização em diferentes modelos da Apple. Aqui eu tomo o iPhone como exemplo e mostro como abaixo:
- Force Restart iPhone X / 8/8 Plus: Você precisa ler este artigo sobre os detalhes - Top 2 Métodos Grátis para Reiniciar um iPhone Congelado X / 8/8 Plus
- Forçar reinicialização do iPhone 7/7 Plus: Confira as etapas neste link - Como forçar a reinicialização / reinicialização forçada do iPhone 7 e iPhone 7 Plus
- Hard Restart iPhone 6s / 6s Plus / 6/6 Plus / 5s ou mais antigos: Veja aqui - Como forçar a reinicialização ou reinicialização do iPhone (incluindo o iPhone 6)
Método 3. Fazer o downgrade do iOS com o Tenorshare ReiBoot
Este é um bug do iOS 11.1 conhecido. Antes de a Apple lançar uma atualização para consertá-la, você pode fazer o downgrade para a versão estável 11.0.2 / 11.0.1. Como fazer isso? Você precisa de um software chamado Tenorshare ReiBoot. Tenorshare ReiBoot é uma ferramenta profissional e funcional para corrigir todos os problemas anormais do iOS. Você verá como fazer o downgrade do iOS como abaixo:
Passo 1. Baixe e instale Tenorshare ReiBoot, inicie-o e conecte seu dispositivo ao computador Windows ou Mac.
Passo 2. Clique em & ldquo; Corrigir todos os iOS bloqueados & rdquo; em Tenorshare ReiBoot e escolha Fix Now (All iOS 11 Stuck).
Etapa 3. A Apple ainda está assinando o iOS 11.0.1 e o iOS 11.0.2, para que você possa fazer o download do arquivo ipsw aqui. Em seguida, clique em & ldquo; Selecione & rdquo; em Tenorshare ReiBoot para importar o arquivo ipsw do iOS 11.
Tenorshare ReiBoot irá verificar o arquivo ipsw e começar a remover o iOS 11.1 e instalar o novo sistema iOS no seu iPhone / iPad.
Método 4. Aguarde até que a Apple corrija o bug do iOS 11.1
Por que a carta "Eu & rdquo; aparecendo como um& ldquo; A & rdquo; com um ponto de interrogação em caixa? Não há exatamente razão até agora. No entanto, se for um bug global no iOS 11.0.3 ou no iOS 11.1, é melhor aguardar o aviso oficial, pois a Apple não pode mais ignorar esse tipo de problema.
De acordo com clientes que ligam para o suporte da Apple,A Apple sugere uma solução de problemas temporária usando a substituição de texto. As etapas específicas são: vá para Configurações> Geral> Teclado> Substituição de texto. Digite um maiúsculo & ldquo; eu & rdquo; para substituir o minúsculas & ldquo; i & rdquo ;. Conseqüentemente, você pode apenas tentar e aguardar um período de tempo até que a Apple lance uma nova versão do iOS para corrigir essa anormalidade.
Bem, todas as dicas e truques acima são coletadosde fóruns e outros recursos. Você pode pegar uma e tentar corrigir a carta "Eu & rdquo; virar para um & ldquo; A & rdquo; com uma caixa em volta do ponto de interrogação por enquanto. Espero que isso não aconteça no seu iPhone, iPad, iPod ou Mac no futuro. Qualquer solução mais recente? Por favor, deixe seu comentário na área de comentários.