Yahoo Mail não funciona no Mail App com o iOS 12/11: como corrigir
“Depois de atualizar meu iPhone para o iOS 11, não consigo vermensagens para o meu yahoo! conta (@ swbell.net). Eles começam a aparecer horas depois, às vezes durante a noite. Quando eu atualizo o e-mail, vejo brevemente "baixar xx de xx", mas não consigo ver os e-mails. O mesmo problema está acontecendo agora no meu iPad depois que eu atualizei para o iOS 11 ontem. Tive que parar de usar o aplicativo do Apple Mail e instalei o Yahoo! Aplicativo de e-mail da App Store para ver meus e-mails. "
A partir do dia do lançamento do iOS 11, muitos usuáriosfoi experimentar os problemas que o e-mail do Yahoo não funciona no aplicativo iPhone / iPad Mail. Esse problema também é ouvido no último iOS 12. Até agora, os problemas conhecidos incluem:
- 1.O mail do Yahoo não está sendo atualizado no iPhone X / 8/7 / 6s / 6 ou iPad após a atualização do iOS 12 / 11.3 / 11.2 / 11.
- 2.Email Yahoo não está carregando no iPhone.
- Mail 3.Yahoo não receber ou enviar e-mails.
- Mail 4.Yahoo não mostrando todos os emails.
- Correio 5.Yahoo não empurrando para o iPhone iOS 11 / iOS 12.
- 6.Não é possível fazer login no e-mail do Yahoo.
As pessoas migram para os fóruns de suporte do Yahoo parareclamação sobre o problema de e-mail do Yahoo com o aplicativo iOS Mail, e a equipe do Yahoo publicou uma declaração no Twitter dizendo que eles estão investigando e recomendando o download e usando o aplicativo Yahoo Mail. Vejamos o que podemos fazer para que o e-mail do Yahoo não funcione com o iOS 11 / iOS 12 antes que a Apple ou o Yahoo encontrem uma solução para esse problema.
Soluções para o e-mail do Yahoo não funciona no iPhone
Solução 1
Se você não conseguir receber ou enviar novos e-mails no aplicativo iPhone nativo Mail, tente instalar o aplicativo Yahoo Mail da Apple Store. O aplicativo do Yahoo Mail está funcionando bem na maioria dos modelos de iPhone / iPad.
Solução 2
Se o Yahoo quiser que você use senhas de terceiros quando estiver fazendo login em qualquer outro aplicativo como o Yahoo Mail, poderá gerar senhas de aplicativos de terceiros com estas etapas:
- 1. Faça login e vá para a página de segurança da sua conta.
- 2. Clique em Gerar senha do aplicativo ou Gerenciar senhas do aplicativo.
- 3. Selecione seu aplicativo no menu suspenso e clique em Gerar.
- 4. Siga as instruções abaixo da senha.
- 5. Clique em Concluído.
- 6. Agora você pode entrar no seu aplicativo de e-mail usando seu endereço de e-mail e esta senha do aplicativo.
Solução 3
Tente excluir a conta> redefinir as configurações de rede> reiniciar o iPhone e, em seguida, faça login novamente na sua conta de e-mail do Yahoo.
Solução 4
Atualize o iOS para a versão mais recente, se você não é.
Solução 5
Verifique suas configurações de IMAP.
Servidor de entrada de mensagens (IMAP):
- Servidor - imap.mail.yahoo.com
- Porto - 993
- Requer SSL - sim
Servidor de correio de saída (SMTP):
- Servidor - smtp.mail.yahoo.com
- Porto - 465 ou 587
- Requer SSL - sim
- Requer autenticação - sim
The Bottom Line
Estas são as possíveis soluções para corrigir o Yahoocorreio não funciona no iPhone com iOS 11 ou mais recente iOS 12. Se você está tendo outros problemas com iOS 11/12 como preso em modo de recuperação, tela preta, WiFi não funciona, etc., Tenorshare ReiBoot é projetado para corrigir esses problemas de sistema relacionados com iOS 11 sem perda de dados. Verifique os problemas mais comuns do iOS 11 e suas correções.