Como fazer com que o e-mail do iPhone seja mais rápido no iOS 12/11
P: E-mail lento para carregar no aplicativo de e-mail com o iOS 11
"Depois de atualizar, meus e-mails estão demorando muitopara carregar depois que eles entram. A pré-visualização mostra, mas quando eu seleciono a nova mensagem, ela diz apenas carregando por um longo tempo. Eu ainda tenho que deixar a mensagem e voltar algumas vezes. Isso está na minha conta de câmbio com push.Qualquer outra pessoa vê isso? "
Entre as Comunidades da Apple, há uma grande quantidade de usuários que reclamam que Aplicativo de email funciona muito lentamente no iOS 12.1 / 12/11. Como fã da Apple, de alguma forma influencia ousando experiência de iOS, especialmente para usuários que acabaram de comprar o novo iPhone X / 8/8 Plus. Existe algum problema com o aplicativo Email? Como podemos fazer com que o Email do iPhone seja mais rápido no iOS 11 e no iSO 12? Neste artigo, você encontrará as respostas.
- 1.Remover conta de e-mail e adicioná-lo novamente
- 2.Remover o aplicativo de e-mail e reinstalá-lo
- Configurações de rede 3.Reset
- 4.Force Reinicie o iPhone para Fixar Email Load Lento
- 5.Fix carregamento de e-mails com lentidão no iOS 12/11 com o ReiBoot da Tenorshare sem perda de dados
1.Remover conta de e-mail e adicioná-lo novamente
Vá para: Configurações >> Contas e senhas. Selecione sua conta para o serviço de email e escolha "Excluir conta". Em seguida, adicione a conta novamente. Você pode clicar em "Adicionar conta" para atingir esse objetivo.
2.Remover o aplicativo de e-mail e reinstalá-lo
Desde o iOS 11, os usuários agora podem reinstalaraplicativos embutidos, como Mail, Maps, Weather, etc, você deve tocar e segurar o aplicativo Mail até ele balançar. Toque no pequeno x para excluí-lo do seu dispositivo. Depois de um tempo, baixe-o novamente da Apple Store para ver se ele pode ser processado normalmente.
Configurações de rede 3.Reset
Às vezes, a velocidade da rede também influenciariaa velocidade de carregamento de e-mail, para que os usuários possam tentar redefinir as configurações de rede e se conectar novamente a dados móveis ou Wi-Fi para carregar e-mails. Você deve ir para: Configurações> Geral> Redefinir> Redefinir configurações de rede.
4.Force Reinicie o iPhone para Fixar Email Load Lento
Quando o seu e-mail diminui para carregar no aplicativo de e-mail no iOS 11/12, a redefinição precisa também deve ser executada para corrigir o problema.
Os usuários do iPhone X / 8 devem pressionar rapidamente o botão Aumentar volume e, em seguida, o botão Diminuir volume, pressione longamente o botão lateral até ver o logotipo da Apple.
Usuários do iPhone 7 e anteriores podem consultar o seguinte guia para forçar a reinicialização do seu iPhone / iPad / iPod.
5.Fix carregamento de e-mails com lentidão no iOS 12/11 com o ReiBoot da Tenorshare sem perda de dados
Se você já tentou acima da solução, mas ainda encontraque e-mail leva muito tempo para carregar, eu recomendo que você experimente Tenorshare ReiBoot, que é um modo de recuperação gratuito do iPhone e software de correção do iOS. O iPhone e-mail carregando problema lento pode ser falha do sistema e ReiBoot pode reparar o iOS para consertar o iPhone não funciona problemas sem perda de dados.
Depois de iniciar o programa, conecte seu dispositivo ao computador e escolha "Reparar Sistema Operacional".
Clique em “Start Repair” e siga as instruções para baixar o pacote de firmware do iOS. Ele fará o download do arquivo iOS IPSW mais recente e o reinstalará no dispositivo.
ReiBoot irá reparar o sistema iOS com o pacote de firmware. Após a recuperação do sistema, o seu iPhone será reiniciado e o e-mail lento para carregar o problema deve ser corrigido.
Esta é a solução definitiva para corrigir cargas de e-maillentamente no iPhone X / XR / Xs / 8/7/6 / 5s. Na verdade, se o seu iPhone está preso no modo de recuperação, logotipo da Apple ou tela preta da morte, o ReiBoot é capaz de resolver esses problemas com alta taxa de sucesso.