/ / Como consertar CarPlay não funciona após a atualização iOS 12 / 11.4 / 11.3

Como consertar CarPlay não funciona após a atualização iOS 12 / 11.4 / 11.3

Correção do iPhone CarPlay Won "t Work

"Desde o iOS 11.3 atualização, eu tenho problemas com chamadas no meu assento carro quando as pessoas me chamam e meu iPhone 7 está conectado via CarPlay com meu carro, as pessoas ouvem minha voz distorcida / desfocada que torna difícil ou impossível para eles entenderem.

Usar o CarPlay para atender chamadas é mais seguro ao dirigir um carro. Mas recentemente, algumas pessoas reclamaram que CarPlay não funciona no iOS 11.3 / 11.4 / 12 depois que eles instalaram o software. Muitas pessoas pensaram que este é apenas um problema de voz, mas isso não é tão simples, na verdade. Neste artigo, vamos compartilhar todas as soluções possíveis para os problemas do Apple CarPlay; siga o post para verificá-los.

Parte 1: Maneiras comuns de corrigir o CarPlay não funciona no iOS 12/11

1. Verifique se você está usando um cabo USB compatível

Alguns usuários estão usando outros cabos de iluminação paraconectar CarPlay, isso provavelmente causará problemas. Recomenda-se que você use o cabo original. Você também é recomendado para tentar outra porta USB no seu carro.

2. Certifique-se de que Siri está ligado

Se o Siri estiver desligado, você não poderá mais usar o comando de voz. Vá para Configurações e toque em Siri e Pesquisa para ativá-lo.

3. Reinicie seu iPhone e carro

Reiniciar o iPhone resolverá muitos problemas do iOS; Você também deve tentar nesta situação. Além disso, se você não encontrar o logotipo da CarPlay na tela do seu carro, você também deve reiniciar o carro.

4. Desativar Restrições

Alguns dos recursos do iPhone que não funcionam porque as restrições estão ativadas. Vá para Configurações -> Geral -> Restrições, digite a senha e encontrar CarPlay, desligue-o.

5. Verifique o manual do carro

Você pode verificar o manual do seu carro para obter ajuda. Verifique se há uma atualização de firmware para o seu aparelho de som, se assim for, atualize o firmware.

6. Redefinir seu iPhone

Este pode ser o último recurso para o CarPlay nãoproblemas de conexão, mas causará alguma perda de dados. Também de acordo com o feedback dos usuários, esse método nem sempre funciona, mas você ainda pode tentar. Se você quiser corrigir esse problema completamente sem perder dados, pule para Parte 2.

Para redefinir seu iPhone:

iPhone X / 8 (Plus): Pressione e solte rapidamente o botão Aumentar volume, pressione e solte rapidamente o botão Diminuir volume e, finalmente, mantenha pressionado o botão Liga / desliga até o logotipo da Apple aparecer.

iPhone 7/7 Plus: Mantenha pressionado o botão Início e o botão Diminuir volume ao mesmo tempo até que o logotipo da Apple seja exibido.

Dispositivos iPhone 6s e anteriores: Pressione e mantenha pressionado o botão Início e o botão Liga / Desliga juntos até ver o logotipo da Apple na tela.

Parte 2: Solução definitiva para corrigir o iPhone CarPlay não conectando

Se as dicas acima não corrigiram o Apple CarPlay,trabalhando no iOS 12 / 11.4 / 11.3, isso será algo errado com a nova atualização de software. Recomenda-se que você faça o downgrade do iOS para as antigas versões estáveis ​​com o iPhone profissional Recovery System Software ReiBoot. Este programa permite reverter para as outras versões do iOS 11 a partir do iOS 12 / 11.4 sem usar o iTunes e todos os seus dados não serão tocados.

Baixe e instale o ReiBoot no seu PC ou Mac, execute o programa e conecte o iPhone ao computador. Clique em "Fix All iOS Stuck" na interface principal quando o dispositivo for detectado.

consertar todos os ios presos

Clique em "Corrigir agora" e então você será capaz debaixe o pacote de firmware. O software fornecerá a versão mais recente do software. Se o iOS for a versão mais recente atualmente, clique em "Selecionar" para importar manualmente os pacotes de firmware anteriores.

firmware de importação

Depois de importar o firmware, você pode iniciarreparar o sistema operacional. Este processo será feito em minutos e seu dispositivo será reiniciado. Então você pode usar o CarPlay para fazer ou receber chamadas normalmente.

The Bottom Line

Neste artigo, compartilhamos algumas soluções fáceispara iOS 12 / iOS 11.4 / iOS 11.3 O CarPlay não funciona no iPhone X / 8 (Plus) / 7 (Plus) / 6s (Plus) / 6 (Plus). Espero que este post possa ser útil para você. Se você tiver quaisquer outros problemas após a atualização do iOS, como o iPhone preso no modo de recuperação, a tela do iPhone desativada, o iPhone mantém a reinicialização etc., você pode discutir conosco comentando abaixo.

Comentários 0 Adicione um comentário