Como estender a vida útil da bateria do iOS 11.1 / 11 no iPhone / iPad
Você já reparou que a bateria do seu iPhone está drenando?mais rápido do que o habitual depois de atualizar para o iOS 11 / iOS 11.0.2 está enfrentando a ira dos usuários em todo o reddit e twitter, reclamando sobre o mau desempenho e drenagem da vida da bateria.
"iOS 11.0.2 é horrível. A duração da bateria, a qualidade da chamada, não pode ouvir, reinicia-se, os aplicativos não funcionam, lento, por favor, conserte isso, por favor."
"Eu diria que o iOS 11.0.2 é ainda pior na vida da bateria."
"Eu normalmente tenho cerca de 9-10 horas de tempo na tela com meus 7 mais e 6s mais. Menos se eu estou jogando. Com o iOS 11, ambos os telefones me davam cerca de 6 a 7 horas ".
Se estiver com problemas de descarregamento de bateria do iOS 12 / 11.2 / 11.1 / 11.0.3, aqui estão algumas dicas para ajudar a economizar bateria no iPhone X / 8/7/7 Plus / 6s / 6 / 5s, no iPad ou no iPod touch.
Verifique o uso da bateria no iOS 11
O iOS permite que você saiba exatamente quais aplicativos e serviços estão consumindo a bateria.
Inicie o aplicativo Configurações no seu iPhone / iPad / iPod touch e toque em Bateria. Espere um pouco para carregar a porcentagem de uso da bateria.

Você pode tocar no ícone do relógio para obter uma análise do uso de energia no primeiro plano e no plano de fundo. Toque em Últimos 7 dias para obter uma ampla gama de consumo de energia.

Corrigir problemas de bateria após atualização do iOS 11
Aqui estão algumas dicas de economia de energia para melhorar a duração da bateria no iOS 11 no iPhone / iPad / iPod touch.
# 1 forçar a reinicialização de dispositivos iOS 11
Este é o truque de solução de problemas para todos os fins para todos os problemas do iOS, incluindo congelamento, lentidão e consumo de bateria.
Você pode reiniciar um dispositivo iOS usandobotões. Vale ressaltar que o iPhone 8 e o iPhone 7 usam botões diferentes dos iPhones anteriores. Ou você pode usar um utilitário de reinicialização do iOS gratuito - Tenorshare ReiBoot. Ao entrar e sair do modo de recuperação em um dispositivo iOS, você pode reiniciá-lo sem pressionar o botão liga / desliga ou o botão Início (volume para baixo).

Leia mais: Como forçar a reinicialização do iOS 11 iPhone / iPad sem usar os botões
Força # 2 Sair da execução de aplicativos para economizar bateria no iOS 11
Existem aplicativos que menos usamos, mas eles estão comendo bateria de fato. Neste ponto, podemos forçá-los a economizar energia.
- 1. Clique duas vezes no botão Início para exibir seus aplicativos usados recentemente.
- 2. Deslize para a direita ou para a esquerda para encontrar o aplicativo que você deseja forçar a fechar.
- 3. Deslize para cima na visualização do aplicativo para fechar o aplicativo.

# 3 Modo de baixo consumo
Ativar o modo de baixo consumo pode salvar o iOS 11duração da bateria até certo ponto. Quando isso está ligado, busca de correio, Hey Siri, atualização de app de fundo, download automático e alguns efeitos visuais são temporariamente desligados.
- 1. Inicie o aplicativo Configurações no seu dispositivo.
- 2. Toque em Bateria.
- 3. Alterne o modo de baixo consumo para ligado.

# 4 Limpar o iOS 11 para economizar bateria
Se o armazenamento do dispositivo estiver quase cheio, a bateria será drenada mais rapidamente do que o normal. Você pode usar uma ferramenta de limpeza do iOS 11 - Tenorshare iCareFone Cleaner para limpar as bagunças ocultas e recuperar mais espaço de armazenamento.
Essa ferramenta de limpeza do iOS localizará e excluirá caches de aplicativos, cookies, histórico de navegadores, registros de falhas, arquivos temporários e outras desordens ocultas.

Leia mais: Melhor iOS 11 limpador de memória para liberar armazenamento no iPhone / iPad
# 5 Downgrade do iOS 11
Outra correção para iOS 11 bateria fraca é adowngrade para uma versão anterior do iOS da tabela. A Apple permite o downgrade para o iOS 11.0.1 (10.3.3 para alguns modelos iOS) se você estiver com problemas de bateria do iOS 11.0.2. Felizmente, o iAnyGo é uma boa ferramenta de downgrade / atualização para iOS que fornece um arquivo iOS IPSW compatível para downgrade direto.
Download grátis iAnyGo para Windows
Free Downlaod iAnyGo para Mac
Execute o iAnyGo e conecte seu dispositivo iOS ao computador via cabo USB. Escolha "Um clique para fazer o downgrade do iOS" na interface principal.

O iAnyGo exibirá todas as versões de firmware que a Apple ainda está assinando para o seu dispositivo. Escolha a versão do iOS que você gostaria de degradar e clique em Download para obter o firmware online.

Depois de baixar o firmware, você pode clicar em Fazer downgrade agora para iniciar a desinstalação do iOS 11 e fazer o downgrade para um nível mais baixo estável.

The Bottom Line
Espero que essas correções de dreno de bateria do iOS 11 sejam úteis para aumentar a duração da bateria do seu dispositivo. Se de fato for um bug do iOS 11, espere que a Apple corrija o problema na seguinte atualização do iOS 11.