/ / Como estender a vida útil da bateria do iOS 11.1 / 11 no iPhone / iPad

Como estender a vida útil da bateria do iOS 11.1 / 11 no iPhone / iPad

Você já reparou que a bateria do seu iPhone está drenando?mais rápido do que o habitual depois de atualizar para o iOS 11 / iOS 11.0.2 está enfrentando a ira dos usuários em todo o reddit e twitter, reclamando sobre o mau desempenho e drenagem da vida da bateria.

"iOS 11.0.2 é horrível. A duração da bateria, a qualidade da chamada, não pode ouvir, reinicia-se, os aplicativos não funcionam, lento, por favor, conserte isso, por favor."
"Eu diria que o iOS 11.0.2 é ainda pior na vida da bateria."
"Eu normalmente tenho cerca de 9-10 horas de tempo na tela com meus 7 mais e 6s mais. Menos se eu estou jogando. Com o iOS 11, ambos os telefones me davam cerca de 6 a 7 horas ".

Se estiver com problemas de descarregamento de bateria do iOS 12 / 11.2 / 11.1 / 11.0.3, aqui estão algumas dicas para ajudar a economizar bateria no iPhone X / 8/7/7 Plus / 6s / 6 / 5s, no iPad ou no iPod touch.

Verifique o uso da bateria no iOS 11

O iOS permite que você saiba exatamente quais aplicativos e serviços estão consumindo a bateria.

Inicie o aplicativo Configurações no seu iPhone / iPad / iPod touch e toque em Bateria. Espere um pouco para carregar a porcentagem de uso da bateria.

verifique o uso da bateria ios 11

Você pode tocar no ícone do relógio para obter uma análise do uso de energia no primeiro plano e no plano de fundo. Toque em Últimos 7 dias para obter uma ampla gama de consumo de energia.

uso de bateria

Corrigir problemas de bateria após atualização do iOS 11

Aqui estão algumas dicas de economia de energia para melhorar a duração da bateria no iOS 11 no iPhone / iPad / iPod touch.

# 1 forçar a reinicialização de dispositivos iOS 11

Este é o truque de solução de problemas para todos os fins para todos os problemas do iOS, incluindo congelamento, lentidão e consumo de bateria.

Você pode reiniciar um dispositivo iOS usandobotões. Vale ressaltar que o iPhone 8 e o iPhone 7 usam botões diferentes dos iPhones anteriores. Ou você pode usar um utilitário de reinicialização do iOS gratuito - Tenorshare ReiBoot. Ao entrar e sair do modo de recuperação em um dispositivo iOS, você pode reiniciá-lo sem pressionar o botão liga / desliga ou o botão Início (volume para baixo).

forçar reiniciar ios 11

Leia mais: Como forçar a reinicialização do iOS 11 iPhone / iPad sem usar os botões

Força # 2 Sair da execução de aplicativos para economizar bateria no iOS 11

Existem aplicativos que menos usamos, mas eles estão comendo bateria de fato. Neste ponto, podemos forçá-los a economizar energia.

• 1. Clique duas vezes no botão Início para exibir seus aplicativos usados ​​recentemente.
  • 2. Deslize para a direita ou para a esquerda para encontrar o aplicativo que você deseja forçar a fechar.
  • 3. Deslize para cima na visualização do aplicativo para fechar o aplicativo.
sair do aplicativo

# 3 Modo de baixo consumo

Ativar o modo de baixo consumo pode salvar o iOS 11duração da bateria até certo ponto. Quando isso está ligado, busca de correio, Hey Siri, atualização de app de fundo, download automático e alguns efeitos visuais são temporariamente desligados.

• 1. Inicie o aplicativo Configurações no seu dispositivo.
  • 2. Toque em Bateria.
  • 3. Alterne o modo de baixo consumo para ligado.
ativar o modo de baixa energia

# 4 Limpar o iOS 11 para economizar bateria

Se o armazenamento do dispositivo estiver quase cheio, a bateria será drenada mais rapidamente do que o normal. Você pode usar uma ferramenta de limpeza do iOS 11 - Tenorshare iCareFone Cleaner para limpar as bagunças ocultas e recuperar mais espaço de armazenamento.

Essa ferramenta de limpeza do iOS localizará e excluirá caches de aplicativos, cookies, histórico de navegadores, registros de falhas, arquivos temporários e outras desordens ocultas.

ios 11 limpeza

Leia mais: Melhor iOS 11 limpador de memória para liberar armazenamento no iPhone / iPad

# 5 Downgrade do iOS 11

Outra correção para iOS 11 bateria fraca é adowngrade para uma versão anterior do iOS da tabela. A Apple permite o downgrade para o iOS 11.0.1 (10.3.3 para alguns modelos iOS) se você estiver com problemas de bateria do iOS 11.0.2. Felizmente, o iAnyGo é uma boa ferramenta de downgrade / atualização para iOS que fornece um arquivo iOS IPSW compatível para downgrade direto.

Download grátis iAnyGo para Windows

Free Downlaod iAnyGo para Mac

Execute o iAnyGo e conecte seu dispositivo iOS ao computador via cabo USB. Escolha "Um clique para fazer o downgrade do iOS" na interface principal.

ios 11 limpeza

O iAnyGo exibirá todas as versões de firmware que a Apple ainda está assinando para o seu dispositivo. Escolha a versão do iOS que você gostaria de degradar e clique em Download para obter o firmware online.

ios 11 limpeza

Depois de baixar o firmware, você pode clicar em Fazer downgrade agora para iniciar a desinstalação do iOS 11 e fazer o downgrade para um nível mais baixo estável.

ios 11 limpeza

The Bottom Line

Espero que essas correções de dreno de bateria do iOS 11 sejam úteis para aumentar a duração da bateria do seu dispositivo. Se de fato for um bug do iOS 11, espere que a Apple corrija o problema na seguinte atualização do iOS 11.

Comentários 0 Adicione um comentário