/ / Melhor maneira de rebaixar o iOS 11 para 10 sem um PC

Melhor maneira de rebaixar o iOS 11 para 10 sem um PC

Além do iOS 11 beta 1 e Beta 2, a Applelançou o primeiro beta público do iOS 11 para beta testers públicos. Infelizmente nenhuma das versões beta funciona como um encanto. Um monte de usuários beta tendem a desinstalar o iOS 11 e voltar para 10,3.Muitos usuários do iPhone estão se perguntando se existe uma maneira de fazer o downgrade do iOS 11 a 10 sem o computador. Na verdade, é impossível sem um PC ou Mac para remover a instalação do iOS 11 beta. Neste artigo, vou compartilhar uma maneira mais fácil de fazer o downgrade do iPhone / iPad do iOS 11 para o 10 no Mac. É especialmente útil para aqueles que querem fazer o downgrade do iOS sem o PC.

“Eu tenho o iPad e recentemente instalei o iOS 11 betano meu iPad. Agora vejo alguns problemas com a bateria e quero fazer o downgrade para o iOS 10.3.2. Mas eu verifiquei na internet e mostra que um PC é obrigatório. Eu não tenho um PC.

Para reverter para o iOS 10 a partir de 11, recomendo usar umaplicação https://www.tenorshare.com/products/reiboot.html em vez de usar o iTunes. Alguns usuários do iPhone relatam que o downgrade no iTunes pode facilmente fazer com que o iPhone fique preso no modo logotipo da Apple / DFU. Tenorshare ReiBoot garante 100% de restauração sem ficar preso. Instale Tenorshare ReiBoot no Mac e inicie o iOS 11 downgrade sem um PC.

Você também pode estar interessado em https://www.tenorshare.com/ios-12/downgrade-ios-12-to-ios-11.html

Como voltar para o iOS 10.3.X do iOS 11 no Mac

Passo 1. Conecte seu iPhone 5s / 6 / 6s / 7/7 Plus ou iPad que tenham o iOS 11 instalado no Mac. Escolha & ldquo; Corrigir todos os iOS bloqueados & rdquo; em Tenorshare ReiBoot. Você verá dois botões. Clique em & ldquo; Corrigir agora (todos os iOS bloqueados) & rdquo; continuar.

ios 11 downgrade modo de recuperação preso

Etapa 2. Tenorshare ReiBoot exibirá o firmware atualizado assinado pela Apple. Agora o iOS 10.3.2 é o firmware mais recente.

Etapa 3. Clique em & ldquo; Transferir & rdquo; para baixar o arquivo ipsw online. Você também pode clicar em https://www.tenorshare.com/ios-firmwares/download.html e clicar em & ldquo; Selecionar & rdquo; para adicionar firmware ao Tenorshare ReiBoot para substituir o iOS 11.

Passo 4. Depois que o firmware é baixado com sucesso, o Tenorshare ReiBoot inicia a recuperação do sistema automaticamente. Todo o processo leva 10 minutos ao redor. Você não deve fazer nenhuma operação no seu dispositivo. Quando a recuperação do sistema estiver concluída, o dispositivo retornará ao iOS 10.3 e todos os dados serão mantidos.

É isso. Tenorshare ReiBoot foi provado para ser o melhor software para remover o iOS 11 no Mac sem o iTunes. É mais rápido e mais fácil do que o iTunes e pode remediar qualquer rebaixamento causado pela restauração do iTunes.

Comentários 0 Adicione um comentário