/ / iPhone / iPad não pode atualizar para o iOS 11/12? Veja como corrigir

iPhone / iPad não pode atualizar para o iOS 11/12? Veja como corrigir

iOS 12 e iOS 11 está disponível para download empresente. Não é surpreendente que vários usuários da Apple estejam correndo para atualizar e instalar a atualização mais recente. No entanto, alguns usuários do iPhone X / 8 ou iPhone 7 / 6s / 6 não conseguem encontrar a atualização por meio de Configurações> Geral> Atualização de Software. Alguns outros usuários receberão falha de atualização ou erro "não é possível instalar a atualização". reuniu alguns dos casos e soluções sobre como consertar o iPhone não vai atualizar para o iOS 11/12.

Leia também: [Resolvido] iOS 12 Won "t Erro de instalação no iPhone / iPad

Caso 1. Quais dispositivos podem ser atualizados para o iOS 11/12?

"Após a apresentação da noite passada, eu gostaria de saber se haverá compatibilidade do iOS 11 com o iPhone 5c."

Como consertar: Se o seu iPhone / iPad não conseguir atualizar para um iOS,confirme se é compatível com o último iOS no início. Portanto, antes de reclamar sobre a falha ao atualizar o iOS, verifique se o seu dispositivo Apple suporta a atualização. Aqui está uma lista completa de compatibilidade de dispositivos iOS 11 e iOS 12.

Compatibilidade com iOS 11
 compatibilidade com iOS 12

Caso 2. iPhone / iPad Não reconhecerá que o iOS 11 está disponível?

"O iPhone 6s não será atualizado para o iOS 11. Eu estou tentando atualizar meu iPhone 6s para iOS 11 através de Configurações -> Geral -> Atualização de Software, mas não consigo encontrar a atualização e exibe que eu tenho a atualização mais recente que é 10.3.3. Existe alguma maneira de forçar a encontrar a atualização para o iOS 11? "

Como consertar : Se o seu iPhone 6s Plus no 10.3.3 não reconhecer que o iOS 11 está disponível, você tem 3 soluções:

• Aguarde algumas horas e tente acessar a Atualização de Software novamente.
  • Atualize com o iTunes.
  • Instale o novo arquivo IPSW com o Tenorshare ReiBoot. Você pode obter mais detalhes sobre esse método de atualização na última parte deste artigo.
atualização de software iOS 11

Caso 3. Não é possível instalar a atualização no iOS 11?

Temos que admitir que atualizar umiPhone / iPad / iPod para a versão mais recente do iOS da Apple vale a pena tentar, enquanto a versão oferece muitos recursos novos e inovadores iOS 11 e iOS 12. Mas às vezes é arriscado fazer isso também. Por exemplo, alguns usuários pode encontrar o seguinte erro de instalação durante a atualização.

"Não foi possível instalar a atualização. Ocorreu um erro ao instalar o iOS 11."

incapaz de instalar a atualização no iOS 11

Correção 1. Atualize a configuração de rede e o iTunes

Se você estiver usando o iTunes para atualizar, certifique-se de queversão é o iTunes 12.7 ou posterior. Se você estiver atualizando o iOS 11 por via aérea, certifique-se de usar Wi-Fi, não dados de celular. Vá para Configurações> Geral> Redefinir e, em seguida, clique em Redefinir configurações de rede para atualizar a rede.

redefinir rede

Correção 2. Faça com que seu dispositivo force a reinicialização

Se o seu dispositivo continuar congelado ou sofrer instalaçãofalha, tente forçar a reinicialização de uma forma simples e básica. De um modo geral, isso é para desativar seu iPhone, iPad ou iPod anormal, mas você pode interromper o erro de atualização de software usando esse método. Consulte este post sobre como forçar a reinicialização ou reinicializar o iPhone / iPad.

forçar a reinicialização do iPhone

Corrigir 3. Usando o ReiBoot Tenorshare para corrigir erros de atualização e atualização para o iOS 11

Se você não consegue ver a atualização no seu iPhone / iPad / iPodtoque, ou o iOS 11/12 incapaz de instalar, eu sugiro que você use Tenorshare ReiBoot para corrigir a atualização preso no modo de recuperação / logotipo da Apple ou outros problemas sem perda de dados. E após a recuperação do sistema com o Tenorshare ReiBoot, seu iPhone será instalado com o iOS 12/11 com sucesso.

Instale e execute Tenorshare ReiBoot no PC / Mac e conecte seu dispositivo ao computador via cabo USB. Escolha Corrigir todos os iOS bloqueados e, em seguida, Iniciar Reparo.

atualizar ios 11 usando reiboot

Tenorshare ReiBoot exibirá o pacote de firmware mais recente do iOS para download. Clique em Download para obtê-lo online.

entrar no modo de recuperação

Quando o pacote de firmware for baixado com sucesso, clique em Start Repair para instalar o iOS no seu dispositivo. Todo o processo leva vários minutos. Por favor, não desconecte seu dispositivo.

entrar no modo de recuperação

Neste artigo, você receberá algumas dicas para corrigir o iOS11/12 won "t instalar em seu dispositivo e como atualizar para o novo sistema com sucesso. Mais iOS 11 problemas de atualização e correções e iOS 12 problemas podem ser encontrados aqui.

Comentários 0 Adicione um comentário