/ / Top 5 soluções para corrigir fotos App mantém falhando no iPhone (iOS 12 suportado)

As 5 melhores soluções para corrigir o aplicativo de fotos continuam batendo no iPhone (iOS 12 suportado)

"Meu aplicativo" Fotos "fica bloqueado O aplicativo quevem com o iPhone continua batendo. Ele caiu no meu iPhone 5C e quando eu atualizei e restaurei meu novo iPhone 6, ele ainda trava. Todos os outros tópicos que vejo me dizem para reiniciar meus iPhones e restaurá-los. Mas ainda faz isso na restauração, então o que eu faço? "

Fotos app é um tipo de aplicativo importante no dia a diausando, mas às vezes você pode se deparar com a situação acima que sempre que você abrir o aplicativo Fotos, ele irá falhar imediatamente. Esse problema foi observado tanto no iOS 12 quanto no iOS 11. Para obter esse O aplicativo Fotos do iPhone continua bloqueando problema corrigido, você pode consultar as seguintes soluções.

Solução 1: Reinicie o seu iPhone para consertar o crash

Na maior parte da situação, reinicie o seu dispositivo iOSpode ser útil para resolver a maioria dos problemas do iOS. Você pode facilmente concluir esta operação pressionando e mantendo pressionado o botão Liga / Desliga por segundos, deslize para desligar o seu iPhone / iPad / iPod quando "deslizar para desligar" aparecer. Em seguida, inicie o seu dispositivo iOS novamente para verificar se o aplicativo Fotos está disponível ou não.

Além disso, se você ainda encontrar o aplicativo Fotos e Câmera no iOS 12/11/10, sugerimos que você force a reinicialização do iPhone para outra tentativa.

Para iPhone X / 8/8 Plus, pressione rapidamente o botão Aumentar volume e, em seguida, diminuir o volume. Depois disso, pressione longamente o botão lateral e solte até ver a tela do logotipo da Apple.

Para iPhone 7 ou iPhone mais recente, pressione e segure os botões Liga / Desliga e Diminuir volume até ver o logotipo da Apple.
Para outros usuários do iPhone modelo, pressione e segure os dois botões, Power e Home.

força reinício iphone ipad

Solução 2: sair e reativar o aplicativo Fotos

Às vezes, se você não quiser reiniciar o iPhone, tente sair do aplicativo Fotos e reiniciá-lo. Você deve:

• Clique duas vezes no botão Início para exibir a tela multitarefa
  • Encontre o aplicativo Fotos pode deslizar sobre este aplicativo para sair.

Em seguida, pressione o botão Início novamente para voltar à tela inicial e reinicie o aplicativo Fotos para verificar se o aplicativo Fotos funciona ou não.

Solução 3: Excluir fotos recentes para fechar o aplicativo de fotos Crash Loop no iPhone

Para muitos usuários, eles enfrentam esse problema depoiseles baixaram algumas fotos dos sites. Assim, essas fotos podem ser o motivo. Se você não conseguir abrir suas fotos normalmente, poderá optar por não inserir o álbum exato, mas excluir o álbum no qual salvou apenas fotos problemáticas.

Mas você deve perceber que outras fotos disponíveis podem ser excluídas ao mesmo tempo. Se possível, sugerimos que você faça o backup primeiro.

Solução 4: Fix Photo App continua batendo no iPhone com o ReiBoot da Tenorshare

Se você já tentou as três soluções acima, masFotos app ainda trava, então nós sugerimos que você tente duas vezes por um freeware, iPhone System Recovrey ferramenta ReiBoot, que pode corrigir todos os tipos de problemas presos e operacionais iOS em apenas um clique.

Execute o programa e conecte seu iPhone comcomputador. Então você poderá ver a interface abaixo. Clique em “Entrar no Modo de Recuperação” e você verá ícones do iTunes e USB aparecerem na tela do seu iPhone em segundos.

entrar no modo de recuperação

Quando a opção "Sair do modo de recuperação" é realçada, você pode clicar nela para voltar ao normal, e o seu iPhone / iPad / iPod pode reiniciar automaticamente.

Na maior parte da situação, essa operação de modo de recuperação de entrada / saída pode ajudar a consertar seu dispositivo iOS e fornecer uma condição melhor sem perda de dados.

Solução 5: atualizar / rebaixar o iOS para a versão atual do iOS

Para o aplicativo Fotos que falha no iOS 12/11/10,os usuários devem verificar sua versão do iOS, o iOS 12 é sugerido como a Apple fez grandes esforços para melhorar o desempenho e estabilidade. Se você ainda tiver o seu iPhone / iPad / iPod no iOS 11/10 / 10.3.1 / 10.3.2, você pode optar por atualizá-lo.

Vá para: Configurações >> Geral >> Atualização de Software, em seguida, escolha Download e Instalação para deixar seu sistema do iPhone atualizado.

atualização de software 10 3 3

Mas para usuários do iOS 12 beta, se você encontrar Fotos e aplicativo da câmera travam após a atualização do iOS 12. Você pode considerar se os aplicativos sãocompatível com iOS 12 beta público ou não. Para resolver esse tipo de problema de falha em Fotos e outros aplicativos, sugerimos que você faça o downgrade do seu iPhone iOS 12 para o iOS 11 primeiro.

Isso é tudo para saber como consertar o iPhoneFoto / Rolo da Câmera trava. Além disso, se você acabou de encontrar falhas no aplicativo Fotos no iPhone após o jailbreak, considere remover o jailbreak do seu iPhone. Basta tentar!

Comentários 0 Adicione um comentário