As 5 melhores formas de corrigir falhas no aplicativo para iPhone após a atualização do iOS 10.3.1
"Por que meus apps continuam batendo no meu iPhone? Atualizado para a versão atual do iOS 10.3.1 hoje e, de repente, a maioria dos meus aplicativos não funciona. Eles vão começar a carregar, travar para sempre e, em seguida, fechar. Mais e mais, nada termina e abre. Eu tenho coisas importantes que precisam fazer. Safari - Jogos que precisam de atenção ou eu vou roubar tudo.
Comunidade -Apple

O iOS 10.3.1 está oficialmente disponível em 5 de abril de 2017 e atraiu muitos fãs com os novos recursos adicionados. Mas recentemente, alguns usuários reclamaram A atualização do iOS 10.3.1 trava a maioria dos aplicativos no iPhone, incluindo Facebook, Instagram,Messenger, E-mail e etc. Incompatibilidade de sistema, caches e cookies acumulados, erro de código ou serviço de terceiros podem ser as razões para o congelamento de aplicativos no iPhone. Felizmente, com o TenCareFone iCareFone - software de assistência profissional ao sistema iOS, você pode facilmente corrigir falhas de aplicativos no iPhone, iPad e iPod após a atualização sem perder dados.
- Parte 1: Corrigir o congelamento de aplicativos no iPhone após a atualização do iOS 10.3.1 com o iCareFone do Tenorshare
- Parte 2: Outros métodos para corrigir falhas no aplicativo do iPhone após a atualização para o iOS 10.3.1
Parte 1: Corrigir o congelamento de aplicativos no iPhone após a atualização do iOS 10.3.1 com o iCareFone do Tenorshare
Tenorshare iCareFone é capaz de parar app detravar ou fechar fazendo o download da versão mais recente do software e reparando o sistema operacional. Descarregue e instale gratuitamente esta ferramenta versátil no seu computador e siga os passos para ver como é fácil utilizá-la.
- Execute o TenCareFone iCareFone e, em seguida, conecte seu iPhone ao computador, o software detectará seu dispositivo automaticamente. Clique em “Repair Operating System” na interface principal.
- Agora você precisa baixar o pacote de firmware antes de reparar o sistema. Clique em “Procurar” para selecionar um caminho para salvar e, em seguida, pressione “Download” para baixar o firmware.
- Após o download, clique em "Reparar" para começar a reparar o sistema iOS. Quando o processo for concluído, seus aplicativos com falhas funcionarão normalmente.

Parte 2: Outros métodos para corrigir falhas no aplicativo do iPhone após a atualização para o iOS 10.3.1
1. Saia e inicie o aplicativo novamente
Quando aplicativos para iPhone / iPad estão caindo com frequência depoisatualização, a solução mais simples é fechar o aplicativo e reabri-lo. Para forçar o encerramento do aplicativo, pressione o botão "Início" duas vezes rapidamente para acessar o alternador de aplicativos. Você verá os aplicativos usados recentemente. Encontre o que você deseja sair e deslize para cima na visualização do aplicativo para fechá-lo.

2. Force a reinicialização do iPhone
Outro método simples para corrigir aplicativos do iPhonefechando imediatamente por si só após iOS 10.3.1 atualização é reiniciar o seu dispositivo iOS. Mantenha pressionados os botões Repousar / Despertar e Início simultaneamente por pelo menos 10 segundos até ver o logotipo da Apple. Depois de reiniciar o iPhone, você pode iniciar os aplicativos presos para ver se está funcionando agora.

3. Limpar Memória
Às vezes, os aplicativos do iOS travando na inicialização ou no lançamentopode faltar espaço. Pegue o Safari, por exemplo, vá para Configuração, Safari e clique em "Limpar histórico e dados do site" na parte inferior. No entanto, a maioria dos aplicativos não tem uma opção em Configurações. você pode verificar como limpar o cache de aplicativos no iPhone.

4. Excluir e reinstalar o aplicativo
Se os aplicativos ainda não estiverem funcionando no iPhoneDepois de tentar os métodos acima, você pode precisar desinstalar o aplicativo e reinstalá-lo. Basta ir para a tela inicial, tab e segure o aplicativo que você deseja excluir, toque no "X" para desinstalá-lo. Agora abra a App Store para baixar e instalar o aplicativo novamente.

Até agora, eu aposto que você deve saber como corrigir falha de aplicativo no iPhone após iOS 11 / 10.3 atualização claramente. O Tenorshare iCareFone realmente pode ser o melhor software para o sistema iOS, não é?