/ / Top 5 maneiras de corrigir falhas no aplicativo do iPhone após a atualização do iOS 10.3.1

As 5 melhores formas de corrigir falhas no aplicativo para iPhone após a atualização do iOS 10.3.1

"Por que meus apps continuam batendo no meu iPhone? Atualizado para a versão atual do iOS 10.3.1 hoje e, de repente, a maioria dos meus aplicativos não funciona. Eles vão começar a carregar, travar para sempre e, em seguida, fechar. Mais e mais, nada termina e abre. Eu tenho coisas importantes que precisam fazer. Safari - Jogos que precisam de atenção ou eu vou roubar tudo.
Comunidade -Apple

iphones app crash

O iOS 10.3.1 está oficialmente disponível em 5 de abril de 2017 e atraiu muitos fãs com os novos recursos adicionados. Mas recentemente, alguns usuários reclamaram A atualização do iOS 10.3.1 trava a maioria dos aplicativos no iPhone, incluindo Facebook, Instagram,Messenger, E-mail e etc. Incompatibilidade de sistema, caches e cookies acumulados, erro de código ou serviço de terceiros podem ser as razões para o congelamento de aplicativos no iPhone. Felizmente, com o TenCareFone iCareFone - software de assistência profissional ao sistema iOS, você pode facilmente corrigir falhas de aplicativos no iPhone, iPad e iPod após a atualização sem perder dados.

Parte 1: Corrigir o congelamento de aplicativos no iPhone após a atualização do iOS 10.3.1 com o iCareFone do Tenorshare

Tenorshare iCareFone é capaz de parar app detravar ou fechar fazendo o download da versão mais recente do software e reparando o sistema operacional. Descarregue e instale gratuitamente esta ferramenta versátil no seu computador e siga os passos para ver como é fácil utilizá-la.

• Execute o TenCareFone iCareFone e, em seguida, conecte seu iPhone ao computador, o software detectará seu dispositivo automaticamente. Clique em “Repair Operating System” na interface principal.
  • reparar sistema operacional
  • Agora você precisa baixar o pacote de firmware antes de reparar o sistema. Clique em “Procurar” para selecionar um caminho para salvar e, em seguida, pressione “Download” para baixar o firmware.
  • firmware de download
  • Após o download, clique em "Reparar" para começar a reparar o sistema iOS. Quando o processo for concluído, seus aplicativos com falhas funcionarão normalmente.
  • reparar sistema operacional

Parte 2: Outros métodos para corrigir falhas no aplicativo do iPhone após a atualização para o iOS 10.3.1

1. Saia e inicie o aplicativo novamente

Quando aplicativos para iPhone / iPad estão caindo com frequência depoisatualização, a solução mais simples é fechar o aplicativo e reabri-lo. Para forçar o encerramento do aplicativo, pressione o botão "Início" duas vezes rapidamente para acessar o alternador de aplicativos. Você verá os aplicativos usados ​​recentemente. Encontre o que você deseja sair e deslize para cima na visualização do aplicativo para fechá-lo.

sair de apps

2. Force a reinicialização do iPhone

Outro método simples para corrigir aplicativos do iPhonefechando imediatamente por si só após iOS 10.3.1 atualização é reiniciar o seu dispositivo iOS. Mantenha pressionados os botões Repousar / Despertar e Início simultaneamente por pelo menos 10 segundos até ver o logotipo da Apple. Depois de reiniciar o iPhone, você pode iniciar os aplicativos presos para ver se está funcionando agora.

hard reset iphone

3. Limpar Memória

Às vezes, os aplicativos do iOS travando na inicialização ou no lançamentopode faltar espaço. Pegue o Safari, por exemplo, vá para Configuração, Safari e clique em "Limpar histórico e dados do site" na parte inferior. No entanto, a maioria dos aplicativos não tem uma opção em Configurações. você pode verificar como limpar o cache de aplicativos no iPhone.

limpar a história do safári

4. Excluir e reinstalar o aplicativo

Se os aplicativos ainda não estiverem funcionando no iPhoneDepois de tentar os métodos acima, você pode precisar desinstalar o aplicativo e reinstalá-lo. Basta ir para a tela inicial, tab e segure o aplicativo que você deseja excluir, toque no "X" para desinstalá-lo. Agora abra a App Store para baixar e instalar o aplicativo novamente.

excluir app

Até agora, eu aposto que você deve saber como corrigir falha de aplicativo no iPhone após iOS 11 / 10.3 atualização claramente. O Tenorshare iCareFone realmente pode ser o melhor software para o sistema iOS, não é?

Comentários 0 Adicione um comentário