/ / Como corrigir o problema de superaquecimento do iPhone após o iOS 12 / 11Update

Como corrigir o problema de superaquecimento do iPhone após o iOS 12 / 11Update

“Eu atualizei meu iPhone 6 64GB para iOS 11 ontem,hoje com baixo uso normal minha bateria (carregada todas as noites) caiu de 100% para 38% em pouco mais de 1 hora. "Eu também notei que em uso está ficando muito quente algo que nunca fez antes."

Como sabemos, a última versão oficial do iOS 11tem muitos recursos novos, como a nova tela de bloqueio e os widgets da tela de bloqueio, bem como a capacidade de remover os aplicativos integrados da Apple. É por isso que muitos amantes da Apple atualizam seus dispositivos para o iOS 11 depois de lançados.

Mas nós supomos que você deve ter ouvido falar sobrealguns problemas comuns acontecem entre muitos usuários, como o consumo de bateria do iPhone e o superaquecimento após a atualização do iOS 11 ou iOS 10.3 / 10. Como um dos problemas comuns relatados, qual seria a razão pela qual o iPhone fica superaquecido após o iOS 11 / 10.3 / 10?

Por que o iPhone está ficando quente? - Escavar o motivo para o iPhone ficar aquecido após a atualização do iOS 11/10

Com 1.1 GB de espaço livre disponível, conexão Wi-Fi e uma boa quantidade de suco de bateria, você estará pronto para atualizar seu dispositivo. Se, em alguns casos, você perceber que seu dispositivo começou a esquentar depois de ser atualizado para o iOS 11/10, não se preocupe. É provável que O iOS 11/10 ainda está atualizando aplicativos em segundo plano. É por isso que pode estar mais quente do que o habitual quando é cobrado.

Então você pode perguntar: "Eu nunca tive esse superaquecimentoproblema com o iOS 9, por que agora é iOS 10 aquecimento meu iPhone ”? Bem, como um dos novos recursos do iOS 10 é o novo álbum com tecnologia AI, se você tem uma grande biblioteca de fotos, é bem possível que o aquecimento e a desaceleração iniciais do resultado do aplicativo Photos indexando a grande biblioteca de fotos em segundo plano, mesmo se você não estiver carregando o dispositivo. Portanto, dar tempo a ele geralmente impedirá o superaquecimento durante o carregamento.

Além disso, também está relacionado, em parte, ao consumo da bateria. Alguns usuários acham que o iOS 11/10 está esgotando sua bateria e é provável que o problema não seja resolvido em um curto período. De qualquer forma, aqui ainda são algumas coisas que você pode fazer para remediar a situação de drenagem da bateria do iPhone após a atualização do iOS 11 / 10.3 / 10.2 / 10.

Por exemplo, ligue e desligue o WiFi à direitavez, reduza o brilho da tela, vá para Configurações para desativar a Atualização de aplicativos em segundo plano. Você também pode ir para Configurações> Bateria para acompanhar quais aplicativos estão consumindo mais bateria. Só mais uma coisa para lembrar, o rastreamento de fitness desativado pode ajudar a reduzir o consumo de bateria do iPhone.

ios 10 novos recursos e problemas

Como consertar um iPhone superaquecido e mantê-lo de ficar quente?

Agora que entendemos melhor o aquecimento do dispositivosituação, acreditamos que você começa o ponto sobre por que é o superaquecimento do iPhone e como consertar o iPhone ficar aquecido durante o carregamento após atualização iOS 10 / 10.1 / 10.2 / 10.3 / 11. No entanto, você ainda deve se perguntar se o dispositivo ainda não retorna às temperaturas normais. O que devemos fazer para consertar o iPhone aquecendo depois do iOS 11 ou iOS 10.3 / 10.2 / 10?

Na verdade, temos que dizer que arquivos grandes e desordenados no iPhone podem resultar em superaquecimento e problemas de aquecimento. Então, definitivamente, sugerimos que você limpe primeiro o espaço.

Tenorshare iCareFone é uma boa ferramenta para ajudá-loOrganize o armazenamento do seu iPhone e, assim, consiga corrigir o problema de superaquecimento do iPhone. Além de desligar todos os downloads automáticos, encerrar a atualização de aplicativos em segundo plano, reduzir a transparência e os efeitos de movimento, você precisa liberar o armazenamento do iOS 10 e certificar-se de que estejam em boas condições no iPhone, o que é extremamente importante, mas fácil de ser negligenciado. Concluir, aqui estão como limpar o iPhone para corrigir o problema de superaquecimento do iPhone após o iOS 11 ou iOS 10.3 / 10 Update:

Passo 1:

Passe alguns minutos para instalar o TenCareFone iCareFone e abra-o no seu PC. Em seguida, conecte seu iPhone ao computador com o cabo USB.

iphone ficando quente após a atualização do ios 10

Passo 2:

Vá para o menu Acelerar e Limpar. E você verá um botão de digitalização rápida. Com esse clique e vários segundos, o armazenamento do seu iPhone será exibido aqui.

iphone ficando aquecido durante o carregamento após a atualização do ios 10

Etapa 3:

Basta limpar alguns arquivos desnecessários ou reorganizá-los para manter o iPhone em boas condições, para evitar que o dispositivo se aqueça.

ios 10 aquecendo meu iphone

Você também pode tentar um soft reset ou mesmo hard resetporque isso ajuda a corrigir o problema de superaquecimento do iPhone na maioria dos casos. Se, infelizmente, o iOS 10 / 10.2 / 10.3 / 11 ainda estiver aquecendo seu iPhone, talvez seja a hora de visitar a Apple Store ou entrar em contato com o suporte ao cliente da Apple.

Se você encontrar quaisquer outros problemas do iOS 10, como o iPhone, a abrandar no iOS 10, você também pode consultar este artigo relacionado para obter algumas instruções: O iPhone é lento no iOS 10, como fazer

Comentários 0 Adicione um comentário