5 maneiras eficazes para corrigir iPhone / iPad Screenshot não funciona no iOS 12/11/10
“Acabei de instalar o iOS 12 no meu iPhone 6s e a captura de tela do iPhone não funciona? Obrigado."
“Quando os botões sleep n home não pressionam a resposta da câmera, a imagem colocada na tela é substituída? Qualquer ajuda?"
“De repente estou tendo muitos problemas para fazerscreenshot no meu iPhone 6 depois de instalar o iOS 10. Eu costumava pressionar o botão on / off e mantê-lo pressionado, então eu pressionei o botão home e tudo funcionou bem. Se eu tentar fazer do jeito dele, ele não funciona mais. Por quê?"
Captura de tela do iPhone / iPad não funciona no iOS12/11/10 é um problema muito comum que muitos usuários de maçã têm problemas após atualizar o sistema. Por exemplo, quando você quer fazer uma captura de tela, às vezes você bloqueia seu iPhone e às vezes você ativa o Siri. Talvez você tenha tentado várias vezes sem alegria, o que é realmente frustrante.
iOS 10 como screenshot? Na verdade, a maneira comum de capturar uma captura de tela não foi alterada. Pode ser que a sensibilidade tenha mudado um pouco no iOS 10. Neste guia, preparamos cinco maneiras eficazes de corrigir a captura de tela no iPhone / iPad.
1. Pressionando o botão Home e o botão Power simultaneamente

Este é o método geral que as pessoas costumam usar. No entanto, esta chave de captura de tela do iOS 10 pode mudar um pouco. Para fazer uma captura de tela com sucesso, você deve prestar atenção a alguns detalhes.
1) Pressione o botão Liga / Desliga e o botão Início ao mesmo tempo, mas pressione o botão Liga / Desliga um segundo antes do botão Início.
2) Ou pressione e solte rapidamente ambos os botões ao mesmo tempo. Isso funciona para muitos usuários, se você fizer isso muito rápido.
Depois de fazer corretamente as operações acima, oA tela do iPhone / iPad piscará para indicar que a captura de tela está sendo capturada. E, em seguida, você pode encontrá-lo em suas fotos ou no aplicativo da galeria no iOS 10 / 10.1 / 10.2 / 10.3.
2. Usando toque de ajuda
Usar o toque de ajuda é muito conveniente para vocênão é necessário pressionar o botão ao lado do dispositivo e o botão de início ao mesmo tempo. Este atalho de captura de tela do iOS 10 é de grande importância quando o botão Início está quebrado ou não responde.
Para que a captura de tela não funcione, você pode usar o toque de ajuda e as etapas são as seguintes.
1) Vá para o aplicativo Configurações e toque em Geral.

2) Toque em Acessibilidade.

3) Toque em “AssistiveTouch” e ligue “AssistiveTouch”.
Então, um botão virtual aparecerá na sua tela. Este pequeno botão pode ser muito útil e conveniente ao operar no seu iPhone / iPad. Além disso, ele pode ajudá-lo a criar capturas de tela sem usar o botão "Início" e o botão Liga / desliga ou "dormir / acordar".
4) Toque no botão virtual e, em seguida, toque em dispositivo.

5) Toque em Mais.

6) Toque em Captura de tela.

Desta forma, é aplicável a todos os modelos do iPhone e ganhou o reconhecimento de muitos usuários. Ele pode corrigir a captura de tela do iPhone sem funcionar de maneira rápida e eficaz.
3. Reinicie o iPhone / iPad
Para corrigir o bug de captura de tela do iOS 10/11/12, você também podeforce a reinicialização do seu iPhone / iPad pressionando e segurando o botão Início e o botão Liga / Desliga por pelo menos 10 segundos para tentar. Após o dispositivo ser reiniciado, você pode fazer uma captura de tela como de costume.
4. Use a ação de toque 3D
O mais vale a pena mencionar é que este caminho é destinado a iPhone 6s e acima. Se você tiver problema com a captura de tela do iPhone não está funcionando, você também pode usar essa nova maneira de capturar uma captura de tela.
Veja o que você deve fazer para capturar uma captura de tela com a ação de toque 3D.
- Por favor, siga as instruções da segunda maneira para ativar o “AssistiveTouch”.
- Toque em Personalizar menu de nível superior e, em seguida, toque em 3D Touch Action
- Verifique o "Screenshot". E você pode tirar uma foto pressionando o ícone do Assistive Touch com força.

5. Corrigir o sistema iOS
Infelizmente, se você ainda não puderscreenshot depois de tentar todas as formas acima, isso poderia ser o seu iPhone / iPad não está em boas condições ou tem problemas no sistema iOS. Você pode usar o software Tenorshare iPhone Data Recovery para otimizar o iOS 12/11/10 no seu iPhone / iPad para um melhor desempenho e este poderoso programa pode corrigir vários problemas do sistema iOS sem causar perda de dados. A captura de tela do iOS 10 não funciona deve ser corrigida após o reparo do sistema operacional.
Além disso, se você quiser recuperar suas capturas de tela ou fotos antigas, continue usando o programa para ajudá-lo a recuperá-las rapidamente.